sábado, 5 de junho de 2010

BOTAFOGO/CASA DE ESPAÑA EMPATA COM VASCO E ENFRENTA A USS/VASSOURAS NAS FINAIS DA SUPER LIGA FUTSAL RIO


Um empate com um saboroso gosto de vitória. Foi assim que o Botafogo/Casa de España comemorou o placar de 2 a 2 contra o Vasco (André Beier e Iuri, para os alvinegros, com Wallace (2), descontando para os vascaínos), na noite desta sexta-feira (4), no Ginásio de São Januário.

Como havia vencido a primeira partida da semifinal, em General Severiano por 3 a 2, o Botafogo conquistou o direito de disputar as finais da categoria adulto da Super Liga Futsal Rio, contra a USS/Vassouras. Os jogos estão marcados para os próximos dias 11 e 14 de junho, no Ginásio do Olaria.

Para o goleiro Rafael Pazos, as duas equipes mostraram todas as qualidades que possuem e que a classificação às finais foi conquistada em detalhes.

Na partida desta noite, conseguimos aproveitar as oportunidades. Agora é o Vassouras, que é uma equipe bastante qualificada. Os torcedores podem esperar dois jogos com bastante emoção, raça e vontade. Queremos muito este título.

O técnico alvinegro, Mauricinho mencionou a superação do Botafogo/Casa de España para chegar até esta final.

Tivemos problemas de contusões e com o nosso ginásio. Respeitamos bastante o Vasco, uma equipe muito bem treinada. Agora já estamos pensando no Vassouras e na difícil batalha que teremos pela frente.

VASCO DERROTA PIEDADE E DECIDE TÍTULO DO SUB-20 COM O BOTAFOGO/CASA DE ESPAÑA

A garotada vascaína está nas finais da Super Liga Futsal Rio, na categoria sub-20, após derrotar o Piedade por 6 a 4 (Jansen (4), Renato e Renan, para os vascaínos e Marcio e Felipe, descontando para o adversário), na noite desta sexta-feira (4), em São Januário.

Os cruzmaltinos enfrentam o Botafogo nas finais, após vencerem o Piedade também na primeira partida (3 a 2), no Grajaú Country.

Os jogos finais da categoria sub-20 também serão disputados no Ginásio do Olaria, na preliminar da categoria adulto, nos dias 11 e 14 de junho.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.