terça-feira, 8 de junho de 2010

PETRÓPOLIS PARTICIPARÁ PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO DOS JOGOS DE INVERNO


Pelo segundo ano consecutivo, Petrópolis enviará uma delegação oficial para representar o município nos Jogos de Inverno de Teresópolis. Na quarta-feira da próxima semana (16) o secretário de Esporte e Lazer, Mauro Grillo, participará do congresso que definirá o regulamento da competição para este ano. Cidades como Friburgo, Macaé, Vitória (ES), entre outras, enviarão suas equipes para a disputa.

Na competição anterior, Petrópolis faturou várias etapas individuais e ficou com vice-campeonato geral. Mauro Grillo ressalta a importância dos jogos para desenvolvimento do desporto petropolitano.

“Vejo nesta oportunidade uma grande chance dos nossos atletas olharem com outros olhos para o esporte da nossa cidade. Tudo tem que ter objetivo. A motivação deles (atletas) em representar a cidade vai refletir diretamente nos resultados, que tenho certeza, será melhor que o obtido no ano passado", disse Grillo.

Os Jogos de Inverno de Teresópolis acontecerão durante todo o mês de julho. Somente após a realização do congresso o formato da competição será definido. A partir da constituição das regras dos jogos, o critério de seleção dos atletas e as modalidades nas quais Petrópolis será representada serão apresentados pela Secretaria de Esporte e Lazer. (Notícia passada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Nenhum comentário: