sábado, 26 de junho de 2010

EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA, POKER/PEC ENFRENTA AMERICANO, EM CAMPOS


O Poker/PEC entra em quadra hoje, para enfrentar o Americano, às 18 horas, na AABB, de Campos, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futsal. O jogo é importante, principalmente em busca da continuidade da série invicta na competição.

A última partida desta fase do Estadual será na próxima quarta-feira (30), às 19h30, contra a USS/Vassouras, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Este confronto, que já vem se tornando um clássico do futsal do estado, pode dar ao Poker/PEC a conquista do primeiro turno.

O recesso na Liga Futsal foi importante para um jogador em especial: o ala Marcinho. Ele comemorou muito seu retorno às quadras, na vitória por 5 a 2 sobre o Vasco, na última terça-feira. Um estiramento grave no músculo grácil da coxa direita o deixou afastado por dois meses e vinte dias.

Foram horas de tratamento, recuperação e recondicionamento físico para que pudesse estar novamente fazendo o que mais gosta: jogar futsal.

Ver o time em quadra sem poder estar lá, me doía mais do que o meu problema. O futsal pra mim é uma alegria. O fato de poder estar dentro de quadra novamente compensa qualquer coisa explica o ala.

Marcinho é uma espécie de marca registrada do Poker/PEC, tamanha sua identificação com a equipe. Está na sua quinta temporada entre os petropolitanos. Deu um tempo, mudou de ares, jogou no Macaé, foi para a Rússia e voltou. Sua maior satisfação é fazer o que gosta, no lugar em que gosta e se sente bem.

Estas mudanças foram importantes para minha vida como experiência. Profissionalmente, é importante você mudar e depois ver o quanto era feliz antes.

Na próxima semana, o jogador será submetido a uma ressonância magnética para ser ratificada a cicatrização da lesão. Para o fisioterapeuta Sandro Vieira, incansável no trabalho com Marcinho, seu rendimento foi bom na partida contra o Vasco, mas seu estado precisa ser reavaliado.

O local ainda está um pouco dolorido, o que é normal, devido ao tempo de inatividade. Vamos fazer esta reavaliação, mas sua participação na partida foi satisfatória.

Um comentário:

Barão Ricardo Lhkz disse...

PARABÉNS, ROBERTO MÁRCIO, O MELHOR REPÓRTER ESPORTIVO DE TODA REGIÃO SERRANA, SEMPRE A PAR DE TODOS OS ACONTECIMENTOS E INFORMANDO À POPULAÇÃO QUE GOSTA DE ESPORTES.
SOU SEU FÃ, MEU IRMÃO!
ABRAÇOS!