quarta-feira, 9 de junho de 2010

POKER/PEC PERDE EM UBERLÂNDIA E VOLTA A JOGAR NA LIGA DEPOIS DA COPA DO MUNDO


Mesmo esboçando uma reação no final da partida, o Poker/PEC perdeu para o Praia/Pepsi/Curinga Fiat por 3 a 2 (Jadder (2) e Léo Bomfim para os mineiros, com Alvim e Cupim descontando para os petropolitanos), na noite des ontem no Ginásio Oranídes Borges do Nascimento, em Uberlândia (MG), pela Liga Futsal.

O Poker/PEC mantém os 25 pontos e está na 6ª colocação, permanecendo no G-12. Com o início da Copa do Mundo, na África do Sul, a CBFS determina um rápido recesso na Liga Futsal. Os petropolitanos voltam a jogar por esta competição no dia 13 de julho, em Petrópolis, contra o RCG/Garça/Umbro.

A partida contra o Praia/Pepsi/Curinga Fiat começou bem para o Poker/PEC: com pouco mais de três minutos, Cupim abriu o marcador. Jadder marcou logo depois o gol de empate para os mineiros, virando o placar. Fim do primeiro tempo: 2 a 1 para o time da casa.

No início da segunda etapa, o Poker/PEC deu a impressão de que reagiria mais uma vez, como tem feito em muitos jogos da Liga. O time foi para o ataque, criou várias chances, mas desperdiçou.

Empurrado pela torcida mineira, o Praia marcou o terceiro gol por intermédio de Léo Bomfim, um dos destaques da partida. Os petropolitanos não desistiram, assinalando o segundo. Faltando alguns segundos para o final, Alvim chutou forte, para defesa milagrosa do goleiro adversário, que evitou o empate.

CAMPEONATO ESTADUAL: O Poker/PEC enfrenta a equipe da ADDP, nesta quinta-feira (10), às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

PRAIA/PEPSI/CURINGA/FIAT 3 X 2 POKER/PEC

GINÁSIO ORANÍDES BORGES DO NASCIMENTO - UBERLÂNDIA - MG

GOLS: 1ºT: Cupim (3min28s), Jadder (7min46s e 15min59s). 2ºT: Léo Bomfim (14min38s) e Alvim (17min42s).

PRAIA: Bruno, Léo Santana, Pábrio, Jadder e Léo Bomfim. Entraram: Flavinho, Alex, Mosquito, Eder e Mulek. Técnico: Morcego.

POKER/PEC: André, Alvim, Cupim, Andrey e Vander Carioca. Entraram: Rodriguinho, Conrado, Bruno, Vinícius, Silva, Jaxwell e Arthur. Técnico: Faisal Saab.

ARBITRAGEM: Washington Araújo Costa e Rivo Assis Aquino, ambos de Minas Gerais.

CARTÕES AMARELOS: Conrado e Arthur (Poker/PEC) e Pábrio, Eder e Léo Bomfim (Praia).

Nenhum comentário: