sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Corrêas quer emplacar a quinta vitória domingo

O Corrêas quer fazer o dever de casa. Para o técnico Jorge Popó, vencer no estádio Ernâni Duarte é uma obrigação da equipe que vem fazendo a melhor campanha no Campeonato Municipal de futebol (categoria de adultos), ao lado do Palmeira (que tem um jogo a menos). Já são cinco vitórias conquistadas pelo vermelho e braanco, que domingo enfrentará o Carangola, a partir das 11 horas e quer mais um triunfo. " Perder pontos em casa é inadmissível. O time tem que empenhar ao máximo para vencermos todas em nosso estádio, e buscar ao menos um empate fora", filosofou Popó.
Mas dentro ou fora de seus domínios, o Corrêas está sendo implacável com seus adversários. Já marcou mais de 20 gols em todo o campeonato e detém atualmente o bicampeonato da categoria; além disso, o time conta com vários jogadores experientes e que já jogaram em clubes profissionais. Um deles é o artilheiro da competição, Índio, que balançou as redes adversárias oito vezes. E possui a defesa menos vazada, qualidades estas que poderiam demonstrar favoritismo. Só que essa palavra causa incômodo ao treinador do líder do campeonato. " Todo jogo é complicado. Não somos favoritos e mantemos a nossa humildade", devolveu ele.
É bom o Corrêas pôr mesmo os pés no chão. Afinal de contas, o Carangola vem de vitória sobre o Secretário, no domingo passado por 1 a 0 e briga por uma das seis vagas para a segunda fase do Campeonato Municipal e até mesmo Jorge Popó se rendeu ao rival. " O Carangola ganhou do Secretário, que é um timaço. Não acho que o time deles irá jogar com o Corrêas disposto a empatar, mas sim vai querer vencer a geente", finalizou o técnico coreense.

Nenhum comentário: