sábado, 8 de agosto de 2009

POKER/PEC/IKINHA TENTA INICIAR A ARRANCADA NA LIGA EM JOINVILLE



Após duas semanas de folga, o Poker/PEC/Ikinha tenta iniciar a arrancada na segunda fase da Liga Futsal. Nesta segunda-feira (10), às 20 horas, no Ginásio da Univille, em Joinville (SC), o time enfrenta o Krona/Joinville/DalPonte, um dos favoritos ao título da competição.

Se a partida já é complicada por natureza, a situação do Poker/PEC/Ikinha recomenda ainda mais cautela. O time perdeu os três jogos disputados nesta fase da competição. O curioso é que a equipe também perdeu os três primeiros jogos da primeira fase e acabou conquistando a vaga por antecipação.

E este pensamento positivo tomou conta do grupo. O goleiro Rennan acredita que a paralisação de duas semanas na Liga tenha sido benéfica para o time:

Essa parada foi muito importante. Quebrou um pouco a rotina de jogos e pudemos conversar sobre o nosso desempenho. Sabemos que este será um jogo chave para almejarmos uma colocação melhor na Liga. Não podemos nem pensar em perder.

Enfrentar um dos melhores times do país, jogando fora de casa, é um motivo de preocupação para todos. Porém, a confiança é muito grande.

É uma equipe qualificada, que ficou em primeiro lugar na fase de classificação. O Joinville tem grandes jogadores e estará atuando em casa. Mas o jogo é jogado e vamos para vencer avisa Rennan.

O técnico Fernando Malafaia tem apenas um desfalque para este jogo: o fixo/ala Vinícius, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Umuarama, cumpre suspensão.

Nenhum comentário: