segunda-feira, 24 de agosto de 2009

EMPATE DEIXA O POKER/PEC/IKINHA PRATICAMENTE SEM CHANCES NA LIGA FUTSAL


O Poker/PEC/Ikinha marcou seu primeiro ponto na segunda fase da Liga Futsal. Mas o empate em 3 a 3 com o Zaeli/Penalty/Umuarama (Régis, Alvim e Bruno para os petropolitanos, Serginho, Jaiminho e Rubinho para os paranaenses), no último sábado, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, praticamente tira qualquer esperança de classificação da equipe para a próxima fase. A diferença para o Copagril, atualmente em quarto lugar no grupo, já é de sete pontos.

O jogo deste sábado começou com grande atraso, por falta parcial de energia elétrica no ginásio. Quando finalmente a bola rolou, o que se viu foi equilíbrio. Marcinho teve a chance de abrir o placar para os donos da casa, quando Jorge Alex tirou uma bola em cima da linha. O jogo permaneceu equilibrado até os 15 minutos, quando Serginho marcou para os paranaenses. Mas Régis empatou e Alvim virou em seguida.

Com o Poker/PEC/Ikinha jogando bem, parecia que o jejum de vitórias estava com os minutos contados. Vinícius mandou uma bola na trave logo no início do segundo tempo. Bruno ampliou após a metade da etapa e quase fez o quarto, quando o Umuarama fez a quinta falta.

Mesmo com tudo a favor, o time de Petrópolis não soube aproveitar a oportunidade. Permitiu o empate e ficou em situação delicada na Liga Futsal.

Foi o melhor jogo da equipe nesta fase. Tivemos várias chances de marcar. Porém, mais uma vez, pecamos nas finalizações e fomos castigados no final lamentou o fixo Vinícius.

O Poker/PEC/Ikinha terá mais uma chance de se recuperar em casa, na próxima sexta-feira (28), contra o Krona/Joinville/DalPonte.

POKER/PEC/IKINHA 3 X 3 ZAELI/PENALTY/UMUARAMA

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ

GOLS: 1ºT: Serginho (15min32s), Régis (15min38s) e Alvim (16min41s). 2ºT: Bruno (11min36s), Jaiminho (15min41s) e Rubinho (18min40s).

POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Cupim, Xande, Bruno e Alvim. Entraram: Régis, Mancha, Marcinho, Conrado e Vinícius. Técnico: Fernando Malafaia.

ZAELI/PENALTY/UMUARAMA: Reginho, Rubinho, Júlio, Augusto e Boni. Entraram: Jaiminho e Jorge Alex. Técnico: Paulo César Cardoso.

ARBITRAGEM: Alexandre Gomes Pacheco e Dário Barbosa Barberio, ambos do Rio de Janeiro.

CARTÕES AMARELOS: Régis (Poker/PEC/Ikinha), Reginho, Jaiminho e Boni (Umuarama).

Nenhum comentário: