sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Serrano acerta parceria histórica

O Serrano deu um importante passo para a sua verdadeira reestruturação do futebol. O clube assinou um convênio com o Tigres do Brasil para trocas de informações sobre trabalhos, jogadores e a possibilidade de ampliação de uma parceria com o Goiás, o que vai ser decisivo para o azul e branco, que enfrenta uma crise financeira e, com pouquíssimos parceiros, chegou a cogitar a possibilidade de fechar suas portas em dezembro. As conversas entre dirigentes dos dois clubes começaram semanas atrás e os negócios entre ambos se concretizaram após uma reunião realizada nesta semana, no Rio de Janeiro e anima em muito a galera de Petrópolis.
Basicamente, o acordo prevê um intercâmbio que vai desde a troca de informações sobre comissões técnica dos dois lados até a cessão do Centro de Treinamento do Tigres do Brasil, um dos mais modernos do Rio de Janeiro, para o clube de Petrópolis. A união entre as partes celebra, para os dirigentes serranistas, um novo capítulo na história do futebol. " Será muito importante para o Serrano essa parceria. Podemos crescer muito com ela", avalia o vice-presidente jurídico, Paulo Roberto Catramby, apostando no sucesso do empreendimento. Vários pontos da parceria foram amplamente discutidos e o Serrano espera que, principalmente com a cessão de jogadores, o time ganhe a força necessária para ganhar o título estadual da série C.
Tudo para liberar o estádio - Para fechar um fim de semana totalmente positivo, a diretoria do Serrano esteve ontem na Federação de Futebol do Rio para entregar os últimos documentos referentes à liberação, pelo menos parcial, da torcida para os jogos do time no Campeonato Estadual. O estádio Atílio Marotti está vetado ao público para as partidas do azul e branco na Terceirona desde o início da competição. A expectaativa é a de a Ferj libere para pelo menos até mil pessoas já para a primeira partida do returno da primeira fase, no próximo dia 16 contra o Leme, considerada como uma decisão para as pretensões serranistas na competição.

Nenhum comentário: