segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Reforços do Tigres poderão estrear domingo

O Serrano vai inscrever nesta semana quatro jogadores vinculados ao Tigres do Brasil para a disputa do Campeonato Estadual da série C. Os jogadores estão treinando no clube petropolitano desde a semana passada e podem fazer suas estreias neste domingo, quando o azul e branco vai encarar o Leme no estádio Atílio Marotti pela primeira rodada do returno da competição. Os atletas fazem parte de uma parceria que foi feita entre os clubes de Petrópolis e Xerém.
Todos os reforços já estão treinando desde a semana passada em Petrópolis. O goleiro Hugo, o zagueiro Fernando, o volante Tiago Xavier e o atacante Jefinho foram liberados por empréstimo pelo Tigres do Brasil e estão empolgados com a oportunidade de brilhar pelo azul e branco na Série C. Hugo, por exemplo, foi campeão estadual de juniores neste ano, assim como Jefinho, jogador que atuou pelo azul e branco no ano passado e marcou quatro gols pela equipe na Segundona.
Hoje, a equipe volta aos treinamentos pela manhã no estádio Atílio Marotti e o técnico Gilberto Oliveira começa a preparar o time para o duelo deste domingo, contra o Barcelona a partir das 15 horas em Petrópolis. Ontem à tarde, os dirigentes do Serrano encaminharam novamente à Federação de Futebol do Rio um pedido para que o Atílio Marotti seja liberado, ainda que parcialmente, para o público assistir à partida contra o líder do grupo C. Até o fechamento desta edição não se soube do resultado do encontro dos cartolas na Ferj.
Leme dispara na liderança - Foi disputada anteontem a última rodada do turno da série C. E pelo grupo C, o Leme disparou na liderança com mais uma vitória: desta vez, a equipe que tem o tetracampeão Bebeto como gerente, venceu o Barcelona por 2 a 0, em jogo realizado no estádio Nielsen Louzada. Já o Arraial do Cabo derrotou o Duquecaxiense por 1 a 0 e empurrou o rival para a lanterna. A classificação: 1º) Leme - 12 pontos; 2º) 5; 3º) Barcelona Serrano - 4; 6º) Duquecaxiense - 3. Além de Serrano e Leme, também vão se enfrentar Barcelona e Duquecaxiense neste domingo, no estádio Nielsen Louzada, às três da tarde.

Nenhum comentário: