sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Serrano vai com tudo para vencer o Leme

Em clima de otimismo, o Serrano tenta sua segunda vitória no Campeonato Estadual da série C domingo, às três da tarde contra o Leme em partida que será realizada no estádio Atílio Marotti, cujo local foi liberado para até mil torcedores pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Com isso, a equipe de Petrópolis ganha o importante reforço de última hora, já que a torcida é considerada como "12º jogador" do azul e branco e certamente vai apoiar o jovem elenco serranista no importante confronto.
Serrano e Leme abrem a primeira rodada do returno do Estadual, ainda na primeira fase do Campeonato Estadual. Enquanto que o rival carioca curte numa boa a liderança no grupo C, com 12 pontos, o clube de Petrópolis ainda está no meio da tabela, com quatro pontos ganhos e, num eventual triunfo domingo aumentará suas chances de classificação para a próxima fase. O regulamento da competição prevê que passam de fase os dois melhores colocados em cada grupo e dois melhores colocados dentro da terceira colocação.
Hoje pela manhã, o técnico Gilberto Oliveira fez um coletivo no estádio Atílio Marotti e praticamente definiu os titulares que vão encarar o Leme. A baixa ficará por conta do zagueiro Muniz, que foi suspenso em julgamento realizado na última quinta-feira e pegou dois jogos de suspensão; em compensação, Gilberto vai contar com os quatro reforços emprestados pelo Tigres do Brasil (goleiro Hugo, o zagueiro Fernando, o meia Tiago e o atacante Jefinho).
De acordo com o supervisor do Serrano, Rafael Ferreira, o Zoinho, será fundamental a presença da torcida na partida de amanhã. " Contamos com o público para apoiar os garotos do clube. A vitória será muito importante para que a gente comece a brigar pelas primeiras colocações do grupo C", disse Zoinho. O jogo de domingo será o primeiro em Petrópolis neste ano liberado para os torcedores. O ingresso custará R% 6 reais. No outro jogo do grupo C, Barcelona vai enfrentar co Duquecaxiense, às três da tarde no estádio Nielsen Louzada.

Nenhum comentário: