quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SECRETARIA DE ESPORTES LANÇA O DESAFIO " REI DA PRAÇA "

Recordar é viver. Através de um comunicado oficial da Secretaria de Esportes e Lazer de Petrópolis, os "amantes" do desporto petropoliatano podem vibrar. Mauro Grillo, Secretário municipal, anunciou uma parceria com o Bar e Restaurante Marowill, localizado nas imediações da Praça da Liberdade no intuito de reviver os "velhos" tempos onde nas manhãs de domingo várias atividades esportivas eram desenvolvidas.
Segundo informações do Secretário, após um encontro na semana passada com o senhor Rogério, responsável pelo espaço, ficou acertado diversas programações para os finais de semana no espaço da quadra do Bar e Restaurante Marowill. " Fiquei muito feliz com o entusiasmo do Rogério. Vamos movimentar o espaço com muitas atividades esportivas e jogos. Para começar, vamos lançar o desafio Rei e Rainha da praça. com competições de duplas de volei e futvolei. A ideia é começar no domingo, dia 4 de outubro. O evento irá se estender durante todo o mês de Outubro, sempre aos domingos. Ainda no mês de agosto vamos passar as informações gerais do evento que com certeza vai sacudir a garotada", comentou Grillo.
Mauro Grillo, aproveitou para comunicar que a partir do dia 24 de agosto a Secretaria de Esportes estará realizando as inscrições para a Meia Maratona Faz um 21 que será realizada em Petrópolis no dia 13 de setembro. O evento conta com total apoio da Secretaria de Esportes e Lazer do município. " A expectativa é de muitas inscrições, inclusive com muitos participantes de fora da nossa cidade. As academias de Petrópolis já estão se movimentando para este evento que tem o patrocínio da Embratel. Com certeza, em 2010, teremos um calendário esportivo com grandes eventos em Petrópolis", informou Mauro Grillo.

Nenhum comentário: