quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Atualmente, a entidade trabalha na Campanha Maria Júlia, criança de três anos que precisa urgente de um tratamento de células tronco



Um verdadeiro campeão não se faz somente dentro de uma competição, mas sim no dia a dia e na percepção do que acontece ao seu redor. E desta forma, o piloto de rali cross country, Guido Salvini, da Salvini Racing, doou o macacão que utilizou na temporada de 2007 à Liga da Medula, para que seja rifado em benefício da Campanha Maria Júlia.
A criança de três anos e meio, teve problemas de falta de oxigenação durante o parto e adquiriu sérios problemas de paralisia infantil. Agora, somente um tratamento de células tronco para garantir saúde e vida longa a menina. Para isso, a família precisa de ajuda financeira, e o valor adquirido na rifa do macacão será revertido a essa causa. Em dezembro, Maria Julia seguirá com os pais para a China, onde iniciará a terapia.
O sistema da rifa é por nomes e cada um custa R$ 10,00. Ao fazer o depósito, a pessoa encaminha o comprovante para o e-mail menemfremder@hotmail.com. Na sequência, o contribuinte receberá uma lista com os nomes disponíveis, e escolhe o seu. Após o sorteio, todos os participantes serão comunicados.
"Eu já tinha informações do caso da Maria Julia, que também é de Petrópolis, RJ, quando conheci os trabalhos da Liga da Medula. Na hora procurei a entidade e propus fazer algo em prol desse assunto. Unimos forças e agora é torcer para que dê tudo certo. É sempre bom saber que com pequenas atitudes podemos fazer um grande bem para as pessoas”, declarou Salvini. A doação é realizada por depósito bancário, na conta de Maria Julia Lepsch Bull Massi Leão, Banco Bradesco, Agência 3403-7, C/C 12.320-0.
Contribua, o valor é pequeno; mas com a soma de todos que tem bom coração haverá uma diferença grandiosa na vida da pequena Maria Julia.
A Salvini Racing é uma equipe de rali cross country, que compete a bordo de um caminhão Mercedes-Benz 1725. É tetracampeã brasileira, 2003, 2005, 2007 e 2009 (no último ano, conquistou o título entre os navegadores). Venceu o Rally dos Sertões em 2003, e foi vicecampeã em 2001, 2004 e 2005, sendo que na categoria T4.2 (destinada a caminhões com mais de 4.800 quilos) possui vitórias em 2006, 2007 e 2009.

Nenhum comentário: