sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ipiranga abre escolinha de tênis de mesa


O tênis de mesa acaba de ganhar mais um espaço para a prática e desenvolvimento de novos talentos em Petrópolis. O Colégio Ipiranga inaugurou uma escolinha da modalidade na Unidade Imperatriz, na rua do Museu Imperial. As aulas do professor Ricardo Lomba já acontecem nas tardes de quartas e sextas.
A demonstração inaugural aconteceu nesta semana e atraiu a atenção dos estudantes do Colégio Ipiranga. O tênis de mesa é um esporte olímpico que conta com um grande número de praticantes no Brasil. O objetivo do novo projeto é proporcionar o aprimoramento técnico e o desenvolvimento da concentração e da disciplina dos alunos, além da diversão e do incentivo à prática esportiva. Outras metas são a promoção de eventos, torneios e integração entre os novos mesa-tenistas.
Ricardo Lomba é professor e ex-atleta de tênis de mesa, com títulos cariocas e participação em competições nacionais e internacionais. Mais informações sobre inscrições e horários podem ser obtidas na secretaria da Unidade Imperatriz do Ipiranga ou pelo telefone (24) 2242-6333. A escolinha é aberta para estudantes de outros colégios.

Nenhum comentário: