segunda-feira, 28 de setembro de 2009

POKER/PEC VENCE A QUARTA CONSECUTIVA E SEGUE TRANQUILO NA LIDERANÇA


Sem muitas dificuldades, o Poker/PEC conseguiu, ontem, a quarta vitória consecutiva no Campeonato Estadual de Futsal, mantendo 100% de aproveitamento na competição. Desta vez, a vítima foi o Comary/PMT, goleado por 7 a 0 (Xande (2), Conrado (2), Régis, Tom e Marcinho), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. O resultado mantém o Poker/PEC na liderança isolada, com 12 pontos ganhos, três a mais do que o Cabo Frio.

Desde o início o jogo foi dominado pela equipe da casa. Marcando com precisão, a goleada parecia ser natural. Mas o time de Teresópolis ainda apresentava resistência e conseguiu ira para o intervalo com desvantagem de apenas três gols.

A resistência do Comary acabou quando Marcinho fez o quarto gol, no início da segunda etapa. Por sua vez, o Poker/PEC continuou fazendo gols e administrou a partida nos minutos finais.

O pivô Mancha considera que o time terá dois jogos fundamentais na sequência do Estadual e pede que a torcida ajude o Poker/PEC:

A torcida anda um pouco distante e tem razão, pois não fizemos uma boa campanha na Liga Futsal. Mas acho que já estamos merecendo a chance de ter a presença deles novamente, pois conseguimos quatro vitórias em quatro jogos. Os dois próximos compromissos serão fundamentais para que nós possamos ter tranquilidade até o final desta primeira fase.

O Poker/PEC volta a jogar pelo Campeonato Estadual na quinta-feira (1), às 19 horas, contra o América, no ginásio do adversário, no Rio de Janeiro.

POKER/PEC 7 X 0 COMARY/PMT

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS – RJ

GOLS: 1ºT: Régis (4min50s), Xande (4min59s) e Tom (19min13s). 2ºT: Marcinho (4min13s), Xande (4min28s) e Conrado (10min34s e 11min45s).

POKER/PEC: Tiago, Régis, Alvim, Mancha e Xande. Entraram: Conrado, Marcinho, Bruno, João Cláudio, Tom e João Pedro. Técnico: Fernando Malafaia.

COMARY/PMT: Douglas, Juninho, Aurino, Paulo Victor e Rafael. Entraram: Filipinho, Júnior, Mancuso, Raphael, Joninho e Yuri. Técnico: Marcelo Bernardo.

ARBITRAGEM: Adílson José de Mattos e Claudio Fernando Lopes Silva.

Nenhum comentário: