terça-feira, 29 de setembro de 2009

LPD classifica sua situação financeira como "precária"

A Liga Petropolitana de Desportos classificou ontem a situação financeira como "muito precária" e isso deve dominar a conversa que os dirigentes terão numa audiência nesta sexta-feira, às 15 horas com o prefeito Paulo Mustrangi em seu gabinete. A entidade máxima do desporto municipal vai expor a situação ruim em que se encontra os seus cofres e quer uma reaproximação para outros projetos, incluindo a construção de um ginásio municipal.
O vice administrativo da LPD, Márcio Voguel, o "Gaguinho", já havia dito no fim de semana passado que a entidade estava em uma situação financeira muito ruim, e que isso preocupa seus dirigentes a medida que o tempo passa e não consegue interromper o défict em caixa. " Quando elaboramos a previsão orçamentária tínhamos recursos em caixa até abril. Como o PID não foi renovado, ficamos sem esta receita e para complicar as coisas os clubes não estão pagando suas mensalidades", disse Alcyr Fagundes.
No encontro, que foi conseguido junto à assessoria da Prefeitura, haverá também o retorno de um debate antigo, que é o da construção de um ginásio da cidade. Segundo o presidente da LPD, muitos clubes deixam de disputar os campeonatos por falta de uma quadra que atenda também a comunidade. " Vamos reinvindicar um ginásio municipal para que possamos desenvolver mais o futsal, além de proporcionar a alguns clubes que não tem a sua quadra a possibilidade de montar times e disputar campeonatos", setenciou Fagundes.
Definida primeira rodada do futebol adulto - Anteontem à noite, foi divulgada a tabela da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de futebol (categoria de adultos). A programação completa vai ser concluída nos próximos dias e postada no site oficial da LPD (www.ligapetropolitana. com). Serão disputadas neste domingo três partidas, que são as seguintes: Benfica x Vera Cruz (em Benfica), Palmeira x Boa Esperança (no Itamaraty) e Corrêas x Secretário (em Corrêas). O horário vai ser definido até sexta-feira.

Nenhum comentário: