terça-feira, 1 de setembro de 2009

Jogadores emprestados pelo Tigres podem retornar

A classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual da série C não foi o suficiente para animar o ambiente do clube mais popular de Petrópolis. Ontem, a diretoria admitiu que poderá devolver os quatro jogadores emprestados pelo Tigres do Brasil ao clube de Xerém, em virtude de um desentendimento ocorrido no último fim de semana, justamente no dia em que o azul e branco enfrentou e perdeu pro Barcelona, por 1 a 0 no estádio Nielsen Louzada, em Mesquita.
Não houve uma explicação clara para a pequena crise que tomou conta do elenco após o jogo que pôs um fim à participação serranista na primeira fase do campeonato. Ontem pela manhã, o vice jurídido Paulo Roberto Catramby, disse que houve uma "insubordinação" dos jogadores à comissão técnica. " Por isso, decidimos fazer uma reunião para esclarecer tudo. Não iremos admitir condutas que vão contra o trabalho desta comissão técnica, que tem sido muito bom", declarou Catramby.
Há três semanas atrás, Serrano e Tigres do Brasil fizeram uma série de acordos que prevê, entre algumas coisas, a cessão de jogadores não aproveitados pelo clube caxiense ao time de futebol da Cidade Imperial. O goleiro Vítor, o zagueiro Fernando, o meia Tiago e o atacante Jefinho foram cedidos ao elenco, mas apesar de elogiados pela qualidade técnica, todos foram colocados em xeque. Isso pode estar relacionado à escassez financeira que vive o clube da cidade.
Para complicar ainda mais as coisas, o Serrano havia fechado um acordo com a Prefeitura de Petrópolis para a venda de um terreno, no qual estava avaliado em R$ 300 mil. Porém, o jurídico do azul e branco chegou a abaixar este valor em até 70 por cento, e apesar da aparente vantagem o executivo não quis o acordo que se refere a um terreno pertencente ao azul e branco desde a década de 50. Por outro lado, o clube revelou que os atuais patrocinadores se disseram felizes com a classificação serranista no Estadual.

Nenhum comentário: