terça-feira, 22 de setembro de 2009

Clubes brigam por uma vaga no fim de semana

A última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de futebol (categoria de adultos) será disputada neste domingo e deve definir mais três vagas. Até o momento, Corrêas e Palmeira já haviam assegurado a permanência na briga pelo título da competição e domingo passado, com a vitória sobre o Posse no complemento de um jogo, o Vera Cruz carimbou o passaporte. Ao que tudo indica, sobrará emoção na rodada de domingo.
Jogando no estádio 7 de Setembro, no bairro Moinho Preto, o Vera Cruz conseguiu um excelente resultado ao golear o Posse por 5 a 2. Apesar de não ter transcorrido os 90 minutos, os donos da casa justificaram o bom futebol que irá brigar contra os favoritos Corrêas e Palmeira, que obtiveram suas vagas com três rodadas de antecipação. A Liga Petropolitana de Desportos, organizadora do campeonato, confirmou ontem a última rodada da primeira fase para este domingo.
Um dos jogos que vale vaga será realizado no campo da Aalborg, no bairro Divino, onde o Carangola recebe o Independência na esperança de conquistar três pontos; Posse e Benfica, no campo do Posse, será outro duelo interessante nesta rodada e também pode garantir classificação para ambos. Já o Secretário vai ao estádio 7 de Setembro enfrentar o já classificado Vera Cruz. Já o líder Palmeira vai atuar no Itamaraty contra Laginha e o Corrêas, segundo colocado, vai a Secretário enfrentar o Boa Esperança. Todos os jogos começam às 14 horas.

Nenhum comentário: