segunda-feira, 21 de setembro de 2009

EM CABO FRIO, POKER/PEC TENTA MANTER A LIDERANÇA ISOLADA DO ESTADUAL


Líder isolado e única equipe com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual de Futsal, o Poker/PEC tem mais um desafio nesta terça-feira (22). O time enfrenta a ADDP, às 19 horas, no Ginásio Aracy Machado, em Cabo Frio. Será o primeiro jogo fora de casa da equipe na competição.

E se o time conseguiu duas vitórias nos dois jogos disputados em casa deve muito ao goleiro Rennan. Ele teve ótimas atuações diante de dois dos favoritos ao título, Cabo Frio e USS/Vassouras.

Venho melhorando a cada jogo, treinando cada vez mais. A minha subida de produção representa a subida de toda a equipe diz o goleiro, com muita humildade.

O adversário desta terça-feira é a única equipe que ainda não pontuou no Estadual. Mas o goleiro prega muito respeito, para que o Poker/PEC não tenha uma desagradável surpresa:

Nas duas primeiras rodadas, vencemos dois sérios candidatos ao título. Para o jogo em Cabo Frio, isso nos dá um certo favoritismo. Mas não dentro de quadra, pois eles buscam a primeira vitória. A cada rodada os jogos vão ficando mais difíceis, pois os times vão entrar mais fortes.

Nenhum comentário: