quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Urgente: Serrano estreia na segunda fase contra Sampaio Corrêa

A Federação de Futebol do Rio anunciou ontem à tarde a tabela dos jogos referentes à segunda fase do Campeonato Estadual da Terceira Divisão (série C). E o Serrano, que está no grupo quatro, vai estrear contra o Sampaio Corrêa neste sábado, às três da tarde em Bacaxá. O time de Petrópolis ainda enfrentará as equipes do Independentes de Macaé e Paraíba do Sul, sendo que para a etapa seguinte se classificam mais dois para continuar brigando pelo título da Terceirona.
Enquanto isso, no último sábado, em Xerém, o Serrano foi goleado pelo Duque de Caxias por 4 a 0 em um jogo-treino que serviu para o técnico Gilberto Oliveira fazer algumas observações. Com a saída de três atletas emprestados pela diretoria do Tigres do Brasil, abriu oportunidade para que os reservas diretos possam sonhar com uma vaga no time principal. É assim com jogadores como Walace, Henrique Assis e os goleadores Cabeça e Zacarias, que querem levar o azul e brabnco de volta à segunda divisão em 2010.
Gilberto Oliveira realizou uma série de mudanças na equipe no jogo-treino de sábado passado. O objetivo era tirar dúvidas para escalar a equipe para jogar possívelmente na segunda fase do Campeonato Estadual. Todavia, caso o azul e branco venha a ter que fazer sua estreia na fase seguinte da Terceirona neste fim de semana, Oliveira vai ter a semana toda para definir os 11 titulares. Dos dispensados que retornaram ao Tigres do Brasil só ficou o goleiro Hugo, que desde ter sido posto como titular levou até agora somente dois gols.

Nenhum comentário: