terça-feira, 29 de setembro de 2009

Serrano tenta arrancada para o impossível amanhã

Em último lugar, com apenas um ponto conquistado em três partidas. Só restam mais três para encerrar a participação na segunda fase do Campeonato Estadual da série C (Terceira Divisão) e está a oito pontos do líder do grupo 4, Sampaio Corrêa, mas mesmo assim alimenta alguma esperança de conquistar uma das duas vagas para a etapa seguinte da Terceirona. A equipe de Petrópolis enfrenta amanhã , às 15 horas o Sampaio Corrêa no estádio Atílio Marotti e espera dar a arrancada para o que muitos consideram o impossível.
Além da situação pra lá de crítica na tabela de classificação, o Serrano encontra dificuldades até mesmo para compor o time principal. Muitos jogadores estão contundidos e jogando na base do sacrifício para continuar sonhando com o título da Terceira Divisão deste ano. Isso por si só já é uma enorme dificuldade. Os problemas extracampo também aparecem e expõe a fragilidade de um clube que luta como pode para se manter vivo na competição. Por isso, o duelo diante do Sampaio Corrêa transformou-se em uma nova "decisão" de campeonato para os serranistas.
Só que a escalação do Serrano parece uma incógnita. O zagueiro Paulo Acácio, contundido, não joga mais neste campeonato; o meia Jonas, com dores no joelho, deve ir novamente para o sacrifício, assim como o volante Brunão, outro que está machucado. Mais uma vez, a esperança de gols fica depositada no atacante baixinho Jacarias, artilheiro da equipe e um dos raros destaques do azul e branco na Terceirona. Até o fechamento desta edição, não se sabia qual a formação definida pela comissão técnica contra o rival de Saquarema.

Nenhum comentário: