quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Serrano terá "decisão" sábado em casa

O Serrano terá sábado uma "decisão" no estádio Atílio Marotti. Afinal, não pode sequer pensar em perder pontos na luta pela classificação para a terceira fase do Campeonato Estadual da série C e enfrentará o Paraíba do Sul, às 15 horas e tenta superar suas limitações e as dificuldades fora de campo para assegurar um bom resultado. O confronto valerá pela terceira rodada da competição, que terá ainda Independentes e Paraíba do Sul, em Macaé.
A liderança do grupo 4 está com o Sampaio Corrêa, que venceu a sua segunda partida seguida anteontem, por 2 a 0 sobre Paraíba do Sul e disparou com seis pontos ganhos. A vantagem do time de Saquarema o coloca a quatro pontos da classificação matemática para a etapa seguinte da Terceirona. Já o Serrano, com apenas um ponto em seis disputados, vê amanhã a chance de deixar para trás o Paraíba do Sul, que tem três pontos e ocupa a vice-liderança.
O técnico Gilberto Oliveira promoveu um treino ontem pela manhã, no estádio Atílio Marotti e começa a quebrar sua cabeça para definir quais os jogadores porá em campo. O zagueiro Paulo Acácio não vai jogar e sua contusão será avaliada ainda hoje; o treinador admitiu que tem problemas para escolher a melhor formação para o confronto contra o Paraíba do Sul e só deve anunciar os titulares após o apronto no clube.

Nenhum comentário: