terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pec segue tranquilo em busca do título

O Poker/Petrópolis/Ikinha segue como a principal força do futsal do Rio de Janeiro. Campeão carioca no primeiro semestre, o clube-empresa não vê adversários capazes de tirar o desejo de repetir 2006 e conquistar um segundo título na temporada, sendo que os números estão aí para comprovar a boa fase dos petropolitanos no Campeonato Estadual: foram quatrro partidas e o mesmo número de vitórias conquistadas. Se tudo correr bem, amanhã a "vítima" será o América, em partida marcada para o ginásio do clube carioca, na Tijuca, a partir das 19 horas.
Ninguém fala abertamente sobre o pretenso favoritismo quanto a conquista do título estadual, mas é inegável também que a campanha do Poker/Petrópolis/Ikinha o coloca entre as maiores forças do estado. Dos quatro confrontos que disputou pelo campeonato, somou não apenas vitórias como também tem o ataque mais positivo: balançou as redes adversárias 23 vezes e sofreu apenas três gols. O último algoz foi o Comary, de Teresópolis, que no domingo passado levou sete gols.
Amanahã, diante do América, o Poker/Petrópolis/Ikinha pode manter a sua liderança isolada e a equipe treinou no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis, no bairro Bingen ontem em ritmo forte para esta importante partida. Os jogadores estão otimistas para conseguir os três pontos e ninguém mais fala da campanha que fizeram na segunda fase da Liga Nacional, quando não conseguiram vencer e terminaram mal nesta etapa da competição. O técnico Fernando Malafaya é outro que está gostando da campanha petropolitana no Estadual.

Nenhum comentário: