terça-feira, 8 de setembro de 2009

Clínica foi um sucesso


CLÍNICA DE BASQUETE FOI SUCESSO
Ao que tudo indica o basquete de Petrópolis entra em uma nova era. Aconteceu no último final de semana no ginásio da Fábrica do Saber a Clinica de Basquete voltada para professores e atletas da modalidade. O evento que contou com as palestras de Miguel Ângelo da Luz, ex- treinador da Seleção feminina de Basquete e atualmente, diretor geral de esportes do Botafogo, foi um sucesso.
Segundo o organizador da clínica, Edgar Luis, o encontro entre o mestre do basquete brasileiro, Miguel Ângelo da Luz e os alunos foi de muita valia para a cidade de Petrópolis. " Não é sempre que podemos trazer em nossa cidade um nome do esporte tão significativo como o do Miguel. Ele é uma pessoa muito carismática e todos os participantes adoraram passar o final de semana ouvindo algumas dicas sobre o basquete. Quero agradecer ao Secretário Mauro Grillo que apoiou muito a iniciativa e também à diretoria da Fábrica do Saber que nos ajudou com a alimentação no evento", definiu Edgar Luiz.
A clínica obteve um bom número de participantes e serviu para esquetar o clima em relação ao campeonato de basquete que irá acontecer em Petrópolis entre os dias 10, 11 e 12 de outubro. Mauro Grillo, Secretário municipal de Esportes e Lazer ficou muito feliz com o trabalho apresentado na clínica. " Estão todos de parabéns. Foi um evento esportivo de alto nível. Além da clínica ainda aproveitei para convidar o Miguel ângelo da Luz para ser o padrinho do projeto Gigantes Por Natureza que vamos lançar nas comunidades, em breve. Em relação ao basquete de Petrópolis estamos seguindo o planejamento para reerguer a modalidade no município. Gostaria de parabenizar o Edgar Luiz, organizador da clínica", comentou Mauro Grillo.

Nenhum comentário: