terça-feira, 8 de setembro de 2009

POKER/PEC/IKINHA EMPATA NO ÚLTIMO JOGO EM CASA NA LIGA


Um pontinho na despedida do Poker/PEC/Ikinha diante de sua torcida na Liga Futsal 2009. Na noite de ontem, o time empatou em 1 a 1 com o Copagril/Faville/DalPonte (Marcinho para os petropolitanos, Rafael para os paranaenses), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Faltando apenas um jogo para o término de sua participação na competição, o time segue sem vencer na segunda fase da Liga.

O Poker/PEC/Ikinha começou jogando muito mal. Dando espaços e aceitando a marcação adversária, sofreu o primeiro gol e foi totalmente dominado em grande parte do primeiro tempo. A equipe só reagiu no finalzinho da primeira etapa, quando começou a marcar compactamente, na quadra adversária.

No segundo tempo, o Poker/PEC/Ikinha parecia outra equipe. Empatou logo no início, com Marcinho, e teve chances de ampliar, com Mancha. A pressão continuou até o final, mas não foi traduzida em gols.

A gente está numa fase que não é boa. Jogamos bem, mas os gols não saem. Ficamos fora da disputa da Liga Futsal, mas vamos entrar no Estadual com o pensamento firme de conquistar o título avisa o pivô Mancha.

A despedida do Poker/PEC/Ikinha da Liga Futsal acontecerá na próxima quinta-feira (10), às 21 horas, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), diante da Malwee.

POKER/PEC/IKINHA 1 X 1 COPAGRIL/FAVILLE/DALPONTE

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ

GOLS: 1ºT: Rafael (11min11s). 2ºT: Marcinho (3min49s).

POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Régis, Cupim, Alvim e Xande. Entraram: Bruno, Marcinho, Mancha, João Cláudio e Vinícius. Técnico: Fernando Malafaia.

COPAGRIL/FAVILLE/DALPONTE: Diogo, Bruno Souza, Gadeia, Renan e Rafael. Entraram: Dilvo, Biro, Leo, Felipe e Dyego. Técnico: Marcos Xavier.

ARBITRAGEM: Paulo César Rodrigues e Sidney Nascimento Falcundes, ambos do Rio de Janeiro.

CARTÕES AMARELOS: Vinícius (Poker/PEC/Ikinha), Renan e Gadeia (Copagril).

Nenhum comentário: