sexta-feira, 4 de setembro de 2009

POKER/PEC/IKINHA USA JOGOS DA LIGA COMO PREPARAÇÃO PARA O ESTADUAL


O Poker/PEC/Ikinha já começa a pensar no Campeonato Estadual, que começa no dia 13. Desta maneira, o jogo contra a Cortiana/UCS/AFF, hoje, às 19h30min, na Associação de Desportos Saturno, em Farroupilha (RS), serve muito mais como uma possibilidade de mostrar vitalidade para o time, que ainda não venceu na segunda fase desta competição.

Esta é a situação que mais incomoda os jogadores. O adversário desta sexta-feira só venceu uma partida até o momento e foi justamente contra o time petropolitano. Uma vitória colocaria as equipes em condições de igualdade na classificação.

A gente precisa jogar bem, independentemente do resultado. Tentar mostrar o que o grupo tem de melhor. O Estadual, certamente, passa a ser o nosso maior objetivo. Conquistamos o Carioca e buscar outro título seria muito importante explica o ala Xande.

Por sinal, este é um dos jogadores que cresceram durante a Liga Futsal. No início acanhado, ele passou a ganhar confiança e chegou a ser titular várias vezes.

Eu sempre entro em quadra para fazer o melhor. É claro que é bom para o ego estar sendo importante para o time. Mas eu ficaria mais feliz se o PEC tivesse ido melhor na Liga. Porém, em várias oportunidades nós mostramos o nosso potencial.

Nenhum comentário: