sexta-feira, 18 de setembro de 2009

POKER/PEC CONSEGUE A SEGUNDA VITÓRIA E SE MANTÉM NA LIDERANÇA


O Poker/PEC conseguiu a segunda vitória no Campeonato Estadual de Futsal. Ontem, o time derrotou a USS/Vassouras por 3 a 1 (Alvim, Marcinho e Xande para os petropolitanos, Aílton para os vassourenses), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Com o resultado, a equipe manteve-se na liderança da competição, com seis pontos ganhos em dois jogos.

O jogo começou equilibrado, mas o Poker/PEC abriu logo o placar, com Alvim. Mesmo após o gol, os dois times mostravam equilíbrio nas ações, com grandes defesas de Rennan e Julinho. Da metade do primeiro tempo em diante, o time da casa passou a marcar compactamente e chegou ao segundo gol, com Marcinho. Aílton diminuiu para a USS/Vassouras antes do intervalo.

O time de Petrópolis voltou sufocando no segundo tempo. Conseguiu o terceiro gol e continuou pressionando. Aos 14 minutos, o técnico Neto Colucci colocou Jorginho como goleiro-linha na USS/Vassouras. A equipe cresceu com a modificação, mas não chegou aos gols. Com isso, o Poker/PEC garantiu mais uma vitória.

O ala Bruno gostou da atuação do Poker/PEC, mas fez um alerta:

Jogamos bem e poderíamos ter ido melhor na partida. Somos líderes, conseguimos a segunda vitória no Estadual, já conquistamos o Carioca e isso significa que os adversários virão armados para nos enfrentar. Isso poderá dificultar nosso jogo e temos de estar preparados.

O Poker/PEC volta a jogar pelo Campeonato Estadual na próxima terça-feira (22), às 19 horas, em Cabo Frio, contra a ADDP.

POKER/PEC 3 X 1 USS/VASSOURAS

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS – RJ

GOLS: 1ºT: Alvim (1min43s), Marcinho (11min59s), Aílton (14min36s). 2ºT: Xande (3min03s).

POKER/PEC: Rennan, Régis, Cupim, Alvim e Xande. Entraram: Conrado, Marcinho, João Cláudio, Bruno e Mancha. Técnico: Fernando Malafaia.

USS/VASSOURAS: Julinho, Aílton, Vandré, Betão e Pezão. Entraram: Marcelino, Jorginho, Diego, Saulo e Bananeira. Técnico: Neto Colucci.

ARBITRAGEM: Carlos Eduardo Teixeira Meirelles e Washington Feliciano Rodrigues.

CARTÕES AMARELOS: Régis e João Cláudio (Poker/PEC), Vandré (USS/Vassouras).

CARTÃO VERMELHO: Vandré (USS/Vassouras).

Nenhum comentário: