segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cai o último invicto no sub-11 e sub-13

Caiu o último invicto dos campeonatos municipais de futsal sub-11 e sub-13. O estádio Carlos Guinle, no Valparaíso, foi palco do "clássico" mais importante da rodada das duas competições e assistiu ao Petropolitano vencer o até então imbatível Carangola em um jogo que tinha todos os ingredientes de um confronto de rivalidades. Com isso, às vésperas da definição dos quatro classificados para a fase decisiva ambos os eventos ganharam emoção extra com o resultado do fim de semana passado.
Com gol de Rafael Brisson, de pênalti, o Petropolitano conseguiu a vitória pelo placar magro diante de seu maior adversário. Em campo, as duas equipes mostraram a razão de estarem brigando pelo título. Já no sub-13m o Petropolitano bateu o arqui-rival por 2 a 1, sendo que os gols do alvinegro foram marcados por Rodrigo e Jonathan. Neste jogo teve três expulsos. Os dirigentes do Carangola se queixaram da arbitragem.
Ainda na rodada, no estádio 7 de setembro, no bairro Moinho Preto, o Serrano goleou o Vera Cruz por 6 a 0, mas acabou sendo derrotado no sub-13 para o mesmo adversário: 2 a 1. No estádio Álvaro Catão, no bairro Alto da Serra, o Internacional/PTbase venceu o Posse por 2 a 0 e, pelo campeonato de sub-13, o Posse deu o troco: 2 a 1.

Nenhum comentário: