quarta-feira, 17 de junho de 2009

Magnólia recebe Corrêas pela semifinal do Municipal

Não é apenas o Poker/Petrópolis/Ikinha que está envolvido diretamente em uma semifinal. Hoje (quinta) à noite, no ginásio conhecido como Verdão", no bairro Bingen, vai acontecer o segundo jogo desta etapa decisiva entre o Magnólia e Corrêas, previsto para começar às 21h30. Este será o chamado "duelo de ida" e as expectativa é de casa cheia na quadra que pertence ao semifinalista alviverde, principalmente porque os correenses prometem levar um grande número de torcedores.
Magnólia e Corrêas fizeram campanhas parecidas ao longo do campeonato e possuem bons jogadores, que certamente farão logo mais um duelo que apontará um dos finalistas. Ontem (quarta) à noite, no ginásio Luís Vedovani, no bairro Itamaraty, o Palmeira recebeu o time de melhor campanha em toda a competição - o Serrano -, mas até o fechamento desta edição não se sabia o resultado desta partida que abriu a semifinal.
"Clássico" no sub-15 e sub-17 - Neste sábado, Palmeira e Magnólia se enfrentam em rodada dupla que valerá pelos campeonatos municipais de futsal sub-15 e sub-17. Pela competição de sub-17, ambas as equipes ganharam todos os seus compromissos até aqui e prometem uma grande partida, marcada para às 19h30. Já no sub-15, o tricolor do Itamaraty tem duas vitórias contra uma do adversário. E jogam às 18h30.

Nenhum comentário: