quarta-feira, 10 de junho de 2009

Secretaria anuncia seletiva de futsal para dia 16 de junho




A Secretaria de Esportes e Lazer de Petrópolis marcou para o dia 16 de junho a seletiva que vai definir a equipe que irá representar o município na Copa Inter TV de Futsal. O encontro está marcado para às 18h, no ginásio do S. C. Magnólia.


Devido as vitórias das equipes de handebol da cidade na abertura dos Jogos Abertos do Interior (JAI), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está muito otimista com este momento de renovação e direcionamento do desporto da cidade.


"Estamos envolvendo de maneira democrática muitos jovens e atletas do município. A valorização do esporte de Petrópolis com a participação dos jogos estudantis e abertos está crescendo e, com isso, motivando todo mundo. Estamos no caminho certo", analisou Nei Marcos, professor e coordenador dos jogos.


Segundo o secretário Mauro Grillo, na primeira reunião que aconteceu em Friburgo, no mês passado, alguns pontos foram colocados para os secretários de diversas cidades. “Além da seletiva, os organizadores da Copa ainda disseram que os jogadores não podem ser federados”, explicou o secretário de Esportes.


O encerramento dos JEM'S geral está previsto para acontecer no dia 9 de julho com uma grande festa e entrega das premiações. Conforme as informações de um dos coordenadores dos jogos estudantis, o professor Marcelo Veiga, a fase decisiva dos jogos começará no dia 30 de junho, na Escola Fábrica do Saber.


"Tudo correu muito bem durante a primeira fase dos JEM'S e agora é só finalizar com chave de ouro. Estamos programando os JEUP'S para o segundo semestre, além das participações nos Jogos de Inverno de Teresópolis, JAI e Copa Inter TV de Futsal. Todo este envolvimento está sendo bem planejado e executado por todos nós da secretaria e com total apoio do nosso secretário" encerrou Marcelo Veiga.



>

Nenhum comentário: