segunda-feira, 15 de junho de 2009

POKER/PEC/IKINHA ENFRENTA O VASCO DE OLHO EM UMA DAS SEMIFINAIS


A classificação para a próxima fase da Liga Futsal, de extrema importância, foi deixada temporariamente de lado. O foco do Poker/PEC/Ikinha é a partida de volta das quartas-de-final contra o Vasco para definir uma vaga para a semifinal do Campeonato Carioca.

Que frio, que nada. O Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis vai pegar fogo nesta segunda-feira, às 20 horas, quando as duas equipes se enfrentam. No primeiro jogo, disputado na quadra do adversário, houve empate em 2 a 2.

A vitória simples no tempo normal dá a vaga ao vencedor. Em caso de empate, haverá prorrogação de dez minutos. Quando então, a equipe petropolitana joga por um novo empate, que lhe dará o direito de enfrentar Cabo Frio em uma das semifinais (a outra será disputada entre Flamengo e USS/Vassouras).

O grupo segue no embalo de bons resultados e da fase contagiante. O discurso de respeito ao Vasco é geral. Mas o elenco não quer levar em conta a chance de levar o jogo para a prorrogação e ter a vantagem do empate. O ala-pivô Mancha é um dos mais significativos do grupo. Tem a simpatia total da torcida petropolitana e carrega consigo o espírito guerreiro dos momentos decisivos.

Temos que entrar para ganhar. O Vasco já mostrou sua força no primeiro jogo. Mas vamos jogar em casa, com o apoio dos nossos torcedores. A vitória é o que nos interessa destacou o jogador, há cinco anos no elenco do Poker/PEC/Ikinha.

Para o ala Bruno o sabor de decisão não é diferente. Ele pede a presença da torcida e exalta a confiança no grupo:

Durante a Liga, tivemos um crescimento muito grande. O fato de o Vasco não ter feito uma boa campanha nesta competição, faz com que eles joguem a vida por uma vaga nas semifinais. Confio no nosso grupo, estamos preparados e sei que, a cada desafio, a vontade de vencer é maior.

Nenhum comentário: