segunda-feira, 22 de junho de 2009

HANDEBOL DE PETRÓPOLIS ESTÁ NA FASE FINAL DO "JAI"

O handebol de Petrópolis está vivendo uma boa fase na cidade. Após longa ausência na participação dos Jogos Abertos do Interior, o JAI, a modalidade voltou com força total e está fazendo um papel bonito na disputa dos Jogos Abertos do Interior. Comandada pelo técnico Marco Tenente e apoiada pela Secretaria de Esportes e Lazer do município a equipe que está representando a cidade voltou a vencer e ainda conseguiu passar de fase.
As partidas aconteceram no último final de semana em Cantagalo, interior do Estado do Rio de Janeiro. Pelo Masculino o adversário de Petrópolis foi o time de Cantagalo e a vitória do selecionado petropolitano foi pelo placar de 26 a 24. No feminino, a vitória foi mais tranquila. Jogando contra a cidade de Três Rios, a "meninada da serra" não tomou conhecimento e aplicou uma goleada de 24 a 14.
Segundo as informações de Marco Tenente, treinador das equipes de Petrópolis, a classificação para a próxima fase dos Jogos foi um grande passo para o handebol da cidade que vive uma grande expectativa com o apoio dado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Petrópolis. " É muito bom para a cidade voltar a figurar entre os grandes do handebol do Estado do Rio. A oportunidade é esta e tenho a certeza que vamos mais longe ainda pois, vontade sempre tivemos e agora com a atenção dada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, fica mais fácil projetar dias melhores para o handebol da cidade. A garotada está de parabéns. Agora é continuar treinando e esperar a SUDERJ marcar as datas para as finais da competição", comentou Marco Tenente.
Mauro Grillo, Secretário de Esportes e Lazer de Petrópolis informou que no próximo final de semana será a vez do futsal do município se apresentar nos Jogos Abertos do Interior. " Vamos enfrentar no sábado, dia 27, as equipes de Teresópolis, tanto no masculino como no feminino. As partidas serão em Teresópolis no ginásio do Pedrão. A motivação de todos é muito grande pois, quem não gosta de vestir a camisa da sua cidade. Este processo é apenas o começo de uma nova era do esporte de Petrópolis. Estamos envolvidos nos Jogos Abertos do Interior, Jogos de Inverno de Teresópolis, Copa Inter TV de Futsal e também com os Jogos Estudantis do Município, os JEM'S", encerrou Mauro Grillo.

Nenhum comentário: