terça-feira, 16 de junho de 2009

NO SUFOCO, POKER/PEC/IKINHA É SEMIFINALISTA DO CARIOCA


O Poker/PEC/Ikinha penou, mas classificou-se para a semifinal do Campeonato Carioca de Futsal. A equipe empatou com o Vasco em 3 a 3 no tempo normal (Xande, Cupim e Alvim para os petropolitanos, Foca (2) e Yuri para os cruzmaltinos) e 1 a 1 na prorrogação (Conrado para o time serrano, Pará marcando para o Vasco), nesta segunda-feira, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. No primeiro jogo, houve empate em 2 a 2. O Poker/PEC/Ikinha classificou-se por ter a melhor campanha na primeira fase.

O adversário da semifinal será o Cabo Frio. A primeira partida deve ser confirmada para a próxima sexta-feira (19), às 20 horas, no Ginásio da UCP. O jogo de volta acontecerá na Região dos Lagos.

O Poker/PEC/Ikinha começou mandando no jogo. Marcando com precisão, fez dois gols e acabou relaxando. O Vasco pressionou nos últimos cinco minutos e conseguiu diminuir a vantagem antes do intervalo.

O jogo continuou equilibrado na segunda etapa. Alvim aumentou para os donos da casa, mas o Vasco seguia levando perigo e buscava o empate que lhe daria uma sobrevida na partida. Tanto atacou que conseguiu, quando faltavam apenas 12 segundos para o final.

Na prorrogação, o Poker/PEC/Ikinha já tinha atingido o limite de cinco faltas, tornando a situação ainda mais delicada, já que o Vasco pressionava. Para piorar, Pará abriu o placar no início do segundo tempo da prorrogação. Mas Conrado acabou salvando a equipe da casa de uma eliminação precoce.

Perdemos muitas chances durante o jogo. Após cedermos o empate no tempo normal, entramos muito abatidos no vestiário. Lá, fizemos um pacto que não poderíamos perder esta classificação. Com muita luta, conseguimos disse Conrado, o autor do gol da classificação.

POKER/PEC/IKINHA 3 (1) x 3 (1)VASCO

GINÁSIO DA UCP – BINGEN - PETRÓPOLIS – RJ

GOLS: 1ºT: Xande (3min54s), Cupim (11min52s) e Yuri (16min48s). 2ºT: Alvim (6min27s) e Foca (14min26s e 19min48s). 1ºT Prorrogação: 0 a 0. 2ºT Prorrogação: Pará (56s) e Conrado (1min42s).

POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Cupim, Alvim, Marcinho e Conrado. Entraram: Xande, Mancha, Gui e João Cláudio. Técnico: Fernando Malafaia.

VASCO: Higuita, Michel Marques, Maçarico, Pará e Bruno Maia. Entraram: Douglinhas, Foca, Yuri, Otero e Wallace. Técnico: Lula.

ARBITRAGEM: Cláudio Fernando Lopes da Silva e Adilson José de Mattos.

CARTÕES AMARELOS: Conrado, Xande e Mancha (Poker/PEC/Ikinha), Bruno Maia e Michel Marques (Vasco).

CARTÃO VERMELHO: Michel Marques (Vasco).

Nenhum comentário: