terça-feira, 9 de junho de 2009


POKER/PEC/IKINHA, JÁ CLASSIFICADO, QUER FECHAR PARTICIPAÇÃO NA PRIMEIRA FASE COM VITÓRIA

Nem mesmo uma combinação absurda de resultados negativos pode tirar do Poker/PEC/Ikinha o direito de disputar a próxima fase da Liga Futsal. Com 27 pontos e na oitava colocação, a equipe enfrenta o Atlântico/Erechim, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. O pensamento é de vencer apesar da classificação assegurada.

O Poker/PEC/Ikinha está confiante para a partida, apesar dos desfalques de Bruno, Vinícius e Mancha. Para o ala Xande, o jogo contra o Atlântico/Erechim tem vários componentes favoráveis:

Vai ser uma partida bem disputada, apesar de as duas equipes já estarem classificadas. Eles são velozes e jogam de forma compacta. Mas estamos determinados a terminar esta fase da Liga com uma vitória em casa.

Xande lembra ainda que a boa fase do Poker/PEC/Ikinha eleva o moral do grupo e deixa uma perspectiva maior para o futuro:

O time teve provas de sua capacidade, o que acabou levantando o moral do grupo no decorrer da competição. Agora é dar continuidade e alcançar objetivos maiores.

O ala-pivô Mancha é um dos símbolos da raça e da determinação do Poker/PEC/Ikinha. Ele cumprirá suspensão nesta partida e desfalca o time. Na sua quinta temporada entre os petropolitanos, é ídolo da torcida pelo seu espírito guerreiro, comandando a equipe em momentos importantes:

Mesmo fora do jogo, vou estar lá com o grupo, dando minha força aos companheiros. Neste momento, o mais importante é essa união. Além da técnica e da determinação, esta mesma união também foi fundamental para o nosso sucesso na Liga até aqui.

Nenhum comentário: