terça-feira, 2 de junho de 2009

Zaluar diz que pode permanecer no Brasil

Depois de uma grande campanha pelo Al Raed da Arábia Saudita, contratado que foi para salvar o clube da queda para a segunda divisão, o treinador brasileiro e ex-Serrano Luis Antônio Zaluar decidiu que para seu antigo clube não volta mais. Com propostas de outros clubes do mundo árabe, do Qatar principalmente, Zaluar pensa, entretanto, seriamente, em permanecer no Brasil. Para tal, vem recebendo convites e fazendo contatos para quem sabe se firmar por aqui.
"Foi uma passagem muito boa e tirei proveito da experiência. Pegamos um time muito mal e conseguimos salvar do rebaixamento. Infelizmente não teve acordo para renovar, mas abri muitas portas. No entanto, se puder ficar no Brasil adoraria. Acho que está na hora de ficar aqui e lutar pelo espaço e um bom clube para trabalhar. Fiz boas campanhas mas nunca tive a chance de algo continuo. Queria muito poder dar a contribuição da experiência que tive nestes dois anos e nos muitos anos de times menores, times competitivos e de todas as coisas que passei. Sou novo e tenho certeza que posso ainda chegar longe", disse Zaluar, que confirmou sondagens de ABC e Fortaleza na sua busca por ficar no país.Quanto ao exterior, Zaluar tem proposta do Messaimer Club do Qatar, de onde deixou um bom fruto em 2008 e de um grande clube da Arábia, mas sem nenhuma definição ainda.
"Estou vendo a melhor hora de resolver isto, mas com calma. Clubes da série B são o meu objetivo. Se pintar algo melhor que isto, ficarei feliz, e por certo vou poder fazer um grande trabalho. Mas se tiver que voltar ao Brasil, sem problema", concluiu o treinador.

Nenhum comentário: