terça-feira, 2 de junho de 2009

POKER/PEC/IKINHA EMPATA COM VASCO E DECIDE VAGA PARA AS SEMIFINAIS EM CASA


O Poker/PEC/Ikinha empatou com o Vasco em 2 a 2 (Daniel Nascimento (2) para os vascaínos e com Xande e Bruno marcando para os petropolitanos), na noite de ontem, no Ginásio do Vasco-Barra, pela fase de quartas-de-final do Campeonato Carioca de Futsal. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 15, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

E esta partida promete. Quem vencer no tempo normal fica com a vaga para a fase semifinal. Em caso de empate, haverá prorrogação e, acontecendo um novo empate, a vaga fica com o Poker/PEC/Ikinha, detentor da melhor campanha entre os dois.

Como já se esperava, o jogo foi de bastante movimentação e muitos choques. Mas isso não tirou o brilho das jogadas das duas equipes, que sempre mantiveram o equilíbrio. No primeiro tempo, o placar de 1 a 1 deu mostras deste aspecto.

Na segunda etapa tanto Poker/PEC/Ikinha quanto Vasco saíram mais para o ataque. Com a quadra de dimensões reduzidas, o desgaste começou a aparecer de lado a lado. Mesmo assim, o jogo não perdeu em qualidade técnica. Os dois times continuaram tentando e houve mais um gol para cada lado, fechando o placar em 2 a 2.

Para o ala Marcinho, o fato de a quadra possuir dimensões reduzidas e o impacto direto entre os jogadores foi o que determinou o resultado. Mas ele está confiante de que os petropolitandos irão decidir com sucesso no jogo de volta:

Foi um bom jogo. Pegado e com todo mundo arriscando bastante. Agora a gente vai jogar em casa, com a mesma pegada e pensando exclusivamente na vitória, apesar de termos a vantagem de dois empates (tempo normal e prorrogação).

O próximo compromisso do Poker/PEC/Ikinha será pela Liga Futsal, no próximo sábado (6), às 19h30, contra a Intelli/Orlândia, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

VASCO DA GAMA 2 X 2 POKER/PEC/IKINHA

GINÁSIO VASCO-BARRA – BARRA DA TIJUCA – RJ

GOLS: 1ºT: Daniel Nascimento (15min31s) e Xande (16min38s). 2ºT: Bruno (12min47s) e Daniel Nascimento (13min18s).

VASCO: Otero, Daniel Brito, Maçarico, Luan e Daniel Nascimento. Entraram: Jefferson e Bruno Maia. Técnico: Sílvio Sérgio Machado.

POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Cupim, Alvim Vinícius e Mancha. Entraram: Gui, Juninho, Conrado, Marcinho, Bruno, Xande e João Cláudio. Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Marcos Pinho Henriques e Carlos Eduardo Teixeira Meireles.

CARTÕES AMARELOS: Jefferson, Bruno Maia e Otero (Vasco) e Alvim e Vinícius (Poker/PEC/Ikinha).

CARTÕES VERMELHOS: Daniel Brito (Vasco) e Juninho (Poker/PEC/Ikinha).

Nenhum comentário: