segunda-feira, 1 de junho de 2009

Empresário sonda jogadores mirins do Carangola

A boa campanha do Carangola começa a render frutos para o humilde clube de Petrópolis, que entrou no radar dos empresários que estão atrás de talentos precoces e negociá-los para o futebol europeu. No domingo passado, no campo do Benfica, um empresário foi ver a garotada do clube que vem se destacando nos campeonatos municipais de futebol sub-11 e sub-13, e certamente saiu satisfeito com o que viu. Afinal de contas, foram duas goleadas que mantiveram a liderança nas duas categorias e a classificação antecipada para fase decisiva. De acordo com o diretor de futebol, Robson Leandro, o empresário relacionou vários jogadores que poderiam ser indicados para jogar no velho continente, mas não houve qualquer acerto ou indicação de que já está em curso uma negociação.
" O empresário ficou de olho em alguns jogadores nossos. O Carangola, por enquanto, está concentrado nos jogos que terá pela frente e isso só será discutido nas próximas semanas", explicou Robson, cujo filho, o atacante Vítor, de 13 anos, teria sido um dos sondados pelo homem que foi observar a rodada dupla acontecida em Benfica. Além de Vítor, outros como Hugo, Alan e Marquinhos também foram alvos do interesse. O Carangola não pretende dar início às nrgociações, até porque os pais dos interessados serão os primeiros a serem ouvidos e possívelmente após os campeonatos de sub-11 e sub-13 é que haverá uma definição mais clara sobre isso. " A questão é muito delicada, porque envolve crianças e os pais irão analisar cada proposta", emendou Robson, que não gostaria de liberar, neste momento o seu filho para testes no futebol europeu. O nome do empresário não foi revelado.
Benfica Futebol Clube é goleado no aniversário de 77 anos - Na comemoração do Benfica Futebol Clube pelos 77 anos, acontecida no domingo, quem fez a festa foi o Carangola. Nem mesmo jogando em casa - fica na Estrada de Teresópolis, km 2,5 - o atual líder dos campeonatos de futebol sub-11 e sub-13 não perdoou. Pela categoria de sub-11, a goleada sobre os donos da casa foi de 11 a 0, enquanto que no sub-13 arrasou por 7 a 1. No mesmo di, no estádio Atílio Marotti foi realizado o "clássico" do futebol da cidade, e quem se deu melhor foi o Petropolitano, que bateu o Serrano por 3 a 0 e 2 a 0, respectivamente no sub-11 e sub-13. Compelemntando a rodada, no campo do Posse, o Posse derrotou o Vera Cruz, no sub-11 por 2 a 0 e no sub-13 3 a 1.

Nenhum comentário: