quarta-feira, 3 de junho de 2009

EDUARDO ELOGIA POSSIVEL OBRA NO GRAMADO DOS AFLITOS

A posição da diretoria do Nautico de fazer uma obra de alteração no campo dos Aflitos depois de muitas reclamações no jogo com o Fluminense deu ao goleiro Eduardo, um dos mais experientes do grupo Timbú e um dos que mais sofre por conta da irregularidade do campo, a certeza que isto pode ajudar o clube na seqüência do Brasileiro. Para Eduardo, o Náutico tem um exemplo em seus campos do Centro de Treinamentos.
"A diretoria do Náutico sempre pensa bem e rápido. Acho legal valorizar o campo onde jogamos. Em nosso Ct temos gramados com grande qualidade e estes poderiam ser nossos modelos. Acho que esta mentalidade de que campos ruins atrapalham os adversários, é coisa do passado. O Náutico atingiu uma grande maturidade e com a Copa vindo aqui pra Recife, o clube pode ter ganhos com isto. Fico feliz e espero que as mudanças ocorram o mais rápido possivel", disse o goleiro,destaque no jogo de domingo passado e otimista quanto ao desempenho de sua equipe na seqüência do Brasileirão.
"Estamos evoluindo. Nosso time é novo e acredito que vamos melhorar mais e mais. Só não podemos bobear. Principalmente em casa, não podemos tomar gol na frente, por que com o gramado irregular, facilita a marcação. Obriga o nosso time, que é baixo, a alçar bolas na área, longe de nossa característica. Estes errinhos que precisam ser corrigidos. Mas estou muito otimista. Nosso time é muito guerreiro", completou.

Nenhum comentário: