terça-feira, 30 de junho de 2009

VALORIZADO, ANDRÉ MORITZ ESPERA SER UMA DAS ESTRELAS DA LIGA TURCA NA TEMPORADA 2009/2010


Depois de uma temporada vitoriosa na segunda divisão da Turquia, subindo com o Kasimpasa para a elite do futebol do país, o meia brasileiro André Moritz, camisa 10 do time de Istambul, se valorizou muito, a ponto de seu clube recusar propostas dos grandes da Turquia, colocando-o como um dos principais nomes para a tentativa de fazer o clube não cair outra vez como aconteceu quando Moritz chegou na primeira temporada.
"Estou muito motivado pela valorização que meu clube deu ao meu futebol. Espero ser um grande nome jogando desde o inicio a liga turca, sempre forte e competitiva. Estou querendo enfrentar os grandes e mostrar meu valor. Sei que Fenerbahce, Galatasaray e Besiktas sempre admiraram meu futebol e agora é a hora de fazer aparecer jogando direto, no confronto. Nosso time se reforçou, vai encorpar mais e podemos fazer uma boa campanha. Chegar ao topo é difícil, mas em futebol muitas coisas podem acontecer. No que depender de mim, vamos ter noticias toda hora sobre meus gols e minhas partidas de alto nível", disse um animado Moritz.
O Kasimpasa faz pré temporada na Turquia mesmo e a tabela do campeonato ainda não foi divulgada, mas Moritz já vislumbra duelos contra os muitos brasileiros da Liga. "Alex, Deivid, Roberto Carlos. Todos jogadores de alta qualidade. Quero enfrentar todos e mostrar meu valor. Não vejo a hora da bola rolar", disse André Moritz.

Nenhum comentário: