segunda-feira, 22 de junho de 2009

POKER/PEC/IKINHA VENCE EM CASA E PRECISA DE UM EMPATE PARA SER FINALISTA


O Poker/PEC/Ikinha não desperdiçou a chance de fazer o resultado em casa na semifinal do Campeonato Carioca de Futsal. Na última sexta-feira, o time derrotou o Cabo Frio por 5 a 3 (Marcinho (2), Conrado (2) e Xande para o time serrano, Wellington (2) e Rodriguinho para a equipe da Região dos Lagos), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Assim, precisa de um simples empate no segundo jogo, na próxima sexta-feira (26), em Cabo Frio, para ser finalista.

Mesmo desfalcado de vários jogadores importantes, o time soube manter o jogo controlado e impôs o seu ritmo. Mesmo saindo perdendo, conseguiu a virada ainda no início da primeira etapa e saiu com vantagem no intervalo.

No segundo tempo, Marcinho, que fez grande partida, ampliou para o Poker/PEC/Ikinha. Wellington diminuiu, mas Conrado deu números finais ao marcador.

Para Marcinho, o time mostrou sua qualidade na primeira partida da semifinal:

Mesmo com os desfalques, o time mostrou que não está aqui por acaso. Todos se doaram 120% e o resultado foi uma vitória sobre uma equipe de qualidade. O time tem uma boa vantagem, mas temos que entrar para vencer novamente em Cabo Frio. Ainda não nos sentimos finalistas. Tudo o que conseguimos foi por etapas.

O técnico Fernando Malafaia também se mostrava satisfeito com a boa atuação da equipe.

O time esteve numa noite feliz, jogando com aplicação e superando as dificuldades, devido aos desfalques. Nosso pensamento agora é entrar com o mesmo vigor na segunda partida analisou o técnico.

POKER/PEC/IKINHA 5 X 3 CABO FRIO

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS – RJ

GOLS: 1ºT: Wellington (2min04s), Marcinho (4min21s), Xande (5min37s), Conrado (12min31s) e Rodriguinho (14min38s). 2ºT: Marcinho (8min41s), Wellington (14min59s) e Conrado (18min55s).

POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Cupim, Alvim, Xande e Juninho. Entraram: Marcinho, Conrado e Gui. Técnico: Fernando Malafaia.

CABO FRIO: Diogo, Ciro, Fabrício, David e Rodriguinho. Entraram: Digo, Arthur, Rodolfo, Wellington e Cabeça. Técnico: Sávio Badini.

ARBITRAGEM: Alexandre Gomes Pacheco e Paulo César Rodrigues.

CARTÃO AMARELO: Rodriguinho (Cabo Frio).

CARTÃO VERMELHO: Rodriguinho (Cabo Frio).

Nenhum comentário: