segunda-feira, 15 de junho de 2009

POKER/PEC/IKINHA TRAZ DE VOLTA O FIXO RÉGIS PARA REFORÇAR A EQUIPE NA SEGUNDA FASE



O Poker/PEC/Ikinha não esqueceu de um passado recente e trouxe de volta o fixo Régis, que estava atuando na Rússia. O jogador está no Paraná, onde mora sua família, e no final deste mês já estará residindo na Cidade Imperial.

Régis está mantendo a forma treinando com a equipe de futsal do Maringá, que disputa o Campeonato Paranaense. Feliz por ser repatriado ao futsal brasileiro, o jogador relembra sua passagem pela Europa:

Fiquei oito meses e foi uma experiência muito valiosa. Eu e minha família chegamos no verão e o frio era suportável. Mas quando começou a nevar e o frio aumentou, ficou difícil para elas (esposa e filha). Não foi nada fácil, elas tiveram que retornar ao Brasil e eu fiquei lá, já que o contrato ainda vigorava.

Mas agora é vida nova. Feliz por voltar ao Poker/PEC/Ikinha, Régis ainda vai passar por um período sob os cuidados do preparador físico Bernardo Miloski, até que possa estrear na Liga. Ele está há mais de dois meses sem jogar.

Minha volta ao PEC é sinal de que sempre fui bem recebido, fiz ótimas amizades e curto o ambiente. Além do espírito profissional que eles têm. A base do grupo é a mesma de quando saí de lá. Ou seja, vai ser muito bom rever e trabalhar com amigos. Melhor ainda é retornar com a equipe passando por uma boa fase. Espero colaborar para um sucesso maior diz o novo reforço.

Nenhum comentário: