terça-feira, 30 de junho de 2009

Magnólia assume liderança do futsal sub-15 e sub-17

O Magnólia assumiu a liderança dos campeonatos municipais de futsal sub-15 e sub-17. A quinta rodada das duas competições foi complementada ontem, no ginásio do Verdão, onde os donos da casa venceram seus respectivos jogos com goleadas e seguem firme na briga pelos títulos da temporada. Como o Palmeira foi derrotado nos seus jogos no último sábado, o alviverde do bairro Bingen é até agora o clube de melhor campanha.
No jogo de sub-15, o Magnólia não tomou conhecimento do Vera Cruz e aplicou a maior goleada da competição neste ano: 23 a 2. O placar elástico se deveu à fragilidade do time do Moinho Preto, que foi uma presa fácil ao time do técnico Alecsandro Alonso. No sub-17, a história não foi nada diferente: os alviverdes impuseram o placar de 12 a 1. A vitória ampliou ainda mais a diferença de pontuação da equipe mno campeonato.
" Gostei muito da atução do meu time. Fizemos os gols conforme apareceram as oportunidades. Estou muito confiante", disse o treinador do sub-17 do Magnólia, Ney Marcos, otimista com o futuro do clube na competição. Vale lembrar que o alviverde está brigando pelo tetracampeonato municipal da categoria e neste sábado voltará à quadra para enfrentar o Independência, à tarde no ginásio do Verdão, no Bingen.
A classsificação dos dois campeonatos de futsal da cidade ficou assim, após o complemento da rodada anteontem: sub-15 - 1º) Magnólia - 8 pontos; 2º) Independência e Palmeira - 7; 4º) Vera Cruz - 0. Sub-17 - 1º) Magnólia - 12 pontos; 2º) Independência e Palmeira - 6; 4º) Vera Cruz - 0.

Nenhum comentário: