segunda-feira, 8 de junho de 2009

POKER/PEC/IKINHA PERDE MAS SE MANTÉM ENTRE OS MELHORES DA COMPETIÇÃO


O Poker/PEC/Ikinha lutou mas a noite não era de vitória. O time perdeu para a Intelli/Orlândia por 3 a 1 (Maicky, Leandro e Marlon, para os visitantes e, Bruno para os petropolitanos), no último sábado, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, pela fase de classificação da Liga Futsal.

Praticamente classificado, com 27 pontos, o Poker/PEC/Ikinha está agora em 7º lugar. Na próxima quarta-feira (10), às 19h30, enfrenta o Atlântico/Erechim, também no Ginásio da UCP. Em caso de vitória, tem grandes chances de ficar entre os cinco primeiros para a próxima fase, tendo o mando de quadra nos jogos de volta.

O Poker/PEC/Ikinha começou pressionando a Intelli. Foi assim durante toda a primeira etapa. A superioridade, no entanto, não foi traduzida em gols. O primeiro tempo terminou 0 a 0, com o grito de gol engasgando os petropolitanos.

Veio o segundo tempo e a pressão continuou. Logo no início o Poker/PEC/Ikinha marcou seu gol. Mas pecou pela falta de atenção, no empate e na virada do placar dos visitantes, por intermédio de duas bolas paradas. Marlon entrou como gol-linha e fez o terceiro da Intelli.

Mesmo com a derrota, os petropolitanos continuam vivos na competição e encarando o jogo contra o Atlântico como mais uma decisão.

Para o ala Bruno, apesar do resultado, o time manteve a postura vitoriosa dos jogos anteriores. Segundo ele, a derrota serviu como um alerta para a próxima partida.

Jogamos muito bem no primeiro tempo. No segundo, o time se desconcentrou, perdendo a partida em detalhes. Mas a garra continua e a postura também. Vamos para vencer o próximo jogo. Apesar de que, o empate não nos deixaria fora da competição.

POKER/PEC/IKINHA 1 X 3 INTELLI/ORLÂNDIA

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ

GOLS: 2ºT: Bruno (2min23s), Maicky (4min59s), Leandro (10min45s) e Marlon (19min38).

POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Alvim, Cupim, Marcinho e Mancha. Entraram: Bruno, Vinícius, Xande, Juninho e Conrado. Técnico: Fernando Malafaia.

INTELLI/ORLÂNDIA: Guitta, Leandro, Marinho, Maiky e PC. Entraram: Cris, Dário, Marlon, Rato e Mosquito. Técnico: Aparecido Donizete Silva (Cidão).

ARBITRAGEM: Sérgio Pereira de Castro e Sidney Nascimento Falcundes, ambos do Rio de Janeiro.

CARTÕES AMARELOS: Vinícius, Mancha, Bruno e Marcinho (Poker/PEC/Ikinha) e PC (Intelli/Orlândia).

Nenhum comentário: