sábado, 5 de dezembro de 2009

Começa hoje em Pedro do Rio a 2ª etapa do campeonato interno da ADM-Petrópolis


Começará hoje a partir das 14 horas no Centro Cultural de Pedro do Rio a segunda etapa do campeonato interno de tênis de mesa da ADM-Petrópolis. A competição vem mostrar toda força do tênis de mesa em Pedro do Rio e terá recorde de participantes, contanto com mais de 70 atletas inscritos. Os atletas serão divididos por nível técnico em 4 divisões onde ainda acontecerá duas divisões pré-mirim, categoria para os menores de 11 anos.
Esta será a ultima competição realizada pela ADM-Petrópolis este ano, servindo para coroar os vencedores da temporada e a expectativa é de grandes duelos com jogos muito equilibrados, pois este sistema de competição divide os atletas pelo nível técnico e não pela faixa etária ou sexo. Assim em todas as divisões acontecerão apenas jogos entre atletas do mesmo nível técnico, proporcionando mais equilibrio e a possibilidade aos atletas de utilizar os jogos para tentar por em prática tudo que aprenderam nos treinamentos e evoluir tecnicamente.
A competição promete realmente agitar Pedro do Rio, afinal grandes atletas que estão voltando a treinar e se preparando para vestir a camisa da equipe de Petrópolis na próxima temporada confirmaram presença e estarão disputando a divisão especial, que reúne os 12 jogadores mais fortes da ADM-Petrópolis. Atletas como Leonardo Taboada e Diego Diniz que conquistaram o bronze no estadual juventude este ano, Frederico Rodrigues (campeão estadual) e Pablo Lima (campeão dos Jogos Abertos do Interior), além da marcar a volta de jogadores como Ramiro Correa que integrou a primeira equipe da ADM-Petrópolis que disputou o campeonato estadual e Israel Vale.
Segundo o técnico Daniel Ramos não poderia haver melhor forma de encerrar a temporada e a volta do tênis de mesa ao distrito. "Essa competição só vem coroar o ano que foi muito importante na luta do nosso tênis de mesa para voltar ao topo do cenário carioca. Além de termos muitos novos jogadores, estamos trazendo de volta jogadores que fizeram parte da nossa história e isso será fundamental para os novos atletas que poderão ver de perto grandes campeões" finalizou Daniel Ramos.

Nenhum comentário: