terça-feira, 22 de dezembro de 2009

LPD vai montar seleção sub-17 para disputar campeonato no Rio

Uma das últimas resoluções tomadas pela Liga Petropolitana de Desportos neste ano é esquematizar uma seleção de futebol na categoria sub-17, que em 2010 obrigatoriamente terá que disputar a Copa das Seleções Municipais da categoria. A expectativa da entidade será a de que definir isso até o final de janeiro, já que existe uma previsão de que a competição comece ainda no primeiro semestre.
Na última reunião de diretoria da LPD, realizada na segunda-feira passada, ficou acertado que a montagem da seleção será no mês que vem. A princípio, para comandar o selecionado juvenil, foi indicado o treinador do Serrano Chuca e seu assistente, Claudecy Pelé, mas como o clube azul e branco terá que participar do Estadual preferiu excluir ambos da comissão; com isso, o nome de Moisés, treinador do Corrêas que foi vice neste ano, ganhou força para dirigir o selecionado municipal.
Unificação de dois prêmios para 2010 - A LPD anunciou que pretende montar uma comissão, com a ajuda do TJD petropolitano para analisar mudanças nas regras do Troféu Eficiência para 2010. O objetivo é unificar essa premiação com o Troféu Disciplina. A ideia é fazer com que ambas caminhem juntas. O presidente da entidade, Alcyr Fagundes, explicou que mesmo se um clube for bem numa determinada competição terá que ser boa também na parte disciplinar. Outro plano é a de rever os regulamentos para evitar paralisações nos eventos em andamento.

Nenhum comentário: