terça-feira, 8 de dezembro de 2009

POKER/PEC ENFRENTA O FLAMENGO POR UMA VAGA NAS FINAIS



Espírito de decisão e muita concentração. Estes são os dois principais mandamentos para o Poker/PEC enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Estadual de Futsal.

No primeiro jogo houve empate em 1 a 1. Uma vitória simples dá a vaga ao vencedor. Em caso de um novo empate, haverá prorrogação em dois tempos de cinco minutos, com o time petropolitano tendo a vantagem de poder empatar e ser um dos finalistas.

Invicto, com 39 pontos ganhos no decorrer da competição, o Poker/PEC sabe da importância da partida. O ala Alvim, artilheiro da equipe petropolitana com 12 gols, acredita que o fator quadra pode ser determinante no resultado:

Vai ser um jogo de paciência. O Flamengo é um time rápido e que sai em contra-ataques. Precisamos ter calma e trabalhar a posse de bola. Ao contrário da primeira partida, disputada em quadra pequena, estamos acostumados com a nossa, de dimensões maiores. Vamos partir para definir o jogo, mas sem afobação ressalta Alvim.

Depois da desclassificação prematura na Liga Futsal, o Poker/PEC tem a chance de conquistar seu segundo título no Estado do Rio. Alvim lembra que esta é uma questão a mais para a motivação do grupo:

Vencemos o Carioca e agora podemos chegar às finais do Estadual. Isso é importante para o grupo, apesar de não termos ido bem na Liga. Fechar o ano com mais um título, nos daria a chance de começar 2010 com mais tranquilidade finaliza o jogador.

Nenhum comentário: