terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Definida arbitragem para os jogos decisivos

O experiente árbitro Luís Alfredo da Silva será um dos que vão trabalhar na partida decisiva do Campeonato Municipal de futsal (categoria sub-13) nesta sexta-feira, às 20 horas no ginásio José Borzino, no bairro Valparaíso e que envolverá Petropolitano e Magnólia. Ele terá a assistência do seu irmão, Marcelo Rosa, além de Marcos Silveira e Luís Antônio Aguiar. A Liga Petropolitana de Desportos divulgou anteontem a relação da arbitragem que atuará nas partidas decisivas nesta reta final da temporada de 2009.
Luís Alfredo é considerado, ao lado de Wilson Ribeiro Vieira o mais antigo do quadro da LPD em atividade. Por se tratar de uma partida de muita rivalidade, pesou a favor de Alfredo o fato de ter dirigido importantes jogos considerados de muita pressão. Há um outro dado sobre esta finalíssima do sub-13: especulou-se que, em virtude de acontecer quase no mesmo horário da final do Estadual, na UCP, poderia ter sua data adiada, mas isso foi descartado pelo presidente da LPD. " Achamos melhor manter a data original e o horário para não haver atropelos", disse Alcyr Fagundes.
No futebol de campo, as duas decisões que serão realizadas neste domingo também teve a arbitragem anunciada anteontem. Na final do campeonato de sub-15, o árbitro do jogo vai ser Luciano Mathias, que terá a assistência de Alan Vieira e Luciano Demétrio, sendo que Suelen Rosa fica como reserva. Já no confronto entre Corrêas e Benfica, neste domingo a partir das 13h30 no estádio Ernâni Duarte, em Corrêas, Marcos Lisboa apitará a partida, auxiliado por Vagner Santos e Ruy Luizetto. Geraldo do Carmo será o quarto árbitro.

Nenhum comentário: