segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Corrêas a um empate do tricampeonato adulto

O Corrêas deu um passo significativo rumo ao tricampeonato municipal de futebol (categoria de adultos). Jogando em Benfica ontem, o alvirrubro derrotou o Benfica por 3 a 0 e agora está a um empate de ficar com o caneco da competição. A expectativa é do jogo de domingo que apontará o campeão ter um recorde de público e os dirigentes correenses trabalham com a hipótese da comunidade lotar o estádio Ernâni Duarte, no segundo distrito petropolitano.
O grande nome da tarde de ontem foi o volante Tiago, autor de dois dos três gols do time vitorioso. O jogador, que já vestiu as camisas do Friburguens e Cfz do Rio, foi alvo de elogios do técnico Jorge Popó, que o considera um dos bons nomes do elenco. " O Tiago jogou muita bola. Ele usou de sua experiência para garantir o resultado", opinou Popó. O outro gol foi marcado por Naldinho, o meia que foi alvo de polêmiuca no Campeonato Municipal de 2008, quando vestiu a camisa do Petropolitano.
Apesar da enorme vantagem construída em Benfica, Jorge Popó declarou que não há nada definido no Municipal. " Ainda temos 90 minutos de jogo. Nâo tem nada ganho ainda", alertou o treinador correense, que quer evitar o oba-oba durante os dias que antecedem ao confronto decisivo. A situação do Benfica passou a ficar complicada, já que para ser campeão precisa ganhar o rival por uma diferença de quatro gols para ficar com o título da categoria.

Nenhum comentário: