sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Presente de Natal chegou mais cedo para o Magnólia






Com a conquista antecipada da Taça Eficiência de futsal 2009. O ano para o Magnólia realmente não poderia ter sido melhor, pois praticamente todas as categorias chegaram as finais das competições, fazendo com que o clube conquistasse de forma brilhante o tricampeonato da Taça Eficiência, troféu este entregue pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD) ao clube que alcança a maior pontuação na temporada por modalidade.
No primeiro semestre, as equipes sub-15 e sub-17 entraram em quadra e o destaque foi o tetracampeonato conquistado pela categoria sub 17, já no segundo semestre foi a vez das equipes sub 9, 11, 13 e feminino a mostrarem as suas forças. O time feminino formado por jogadoras de Petrópolis levaram o alviverde do Bingen a mais uma final sensacional, decidida em detalhes, ficando com o vice-campeonato, mostrando que essa equipe com certeza continuará dando muitas alegrias ao clube.
Mas o melhor ainda estava por vir, onde as equipes sub-9, 11 e 13 que chegaram as finais em suas categorias.
Para o presidente do clube Flavio Fiúza, todas estas conquistas são frutos de muito trabalho com que vem sendo encarado o desporto do clube.
"Todos indistintamente estão de parabéns, Diretores, comissões técnicas, jogadores e colaboradores, finalizou o presidente Fiúza, informando que o resultado alcançado só foi possível devido ao envolvimento de todos", disse Fiúza.

Magnólia também investe no setro social
O Magnólia em parceria com o Instituto Fran, responsável pelo projeto social Geração Vida, está recebendo inscrições de jovens entre 7 e 15 anos, interessados em desenvolver uma modalidade esportiva, sendo oferecidos o futsal, handebol, judô, tênis de mesa, vôlei e capoeira.
"As aulas são inteiramente sem custo para o aluno e desenvolvidas por profissionais capacitados e habilitados a desenvolverem tais atividades. O projeto social Geração Vida, tem como finalidade colaborar com a inclusão social o bem estar físico, intelectual e humano além de garantir o direito a cidadania. Quem estiver interessado é só procurar a secretaria do clube no Bingen", complementa.

Nenhum comentário: