quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

SHOW DE ASTROS EM PETRÓPOLIS NO SHOWBOL

Foi simplesmente um show de bola a primeira partida do showbol em Petrópolis, realizada na noite de ontem no ginásio do Petropolitano F.C. O jogo entre o Fluminense e Botafogo atraiu centenas de torcedores que vibraram com as jogadas de diversos craques do passado do futebol brasileiro.
O confronto, válido pelo terceiro torneio Rio São Paulo de Showbol, foi transmitido ao vivo pela Sportv. Pelo Botafogo, craques como Beto, Gonçalves, Donizete ( Pantera ), Marcelinho Paulista e Fábio Augusto leveram os botefoguenses ao delírio. No Fluminense, Valber, Lira, Donizette e Duílio fizeram os tricolores se emocionarem. O time das laranjeirsa venceu o duelo pelo lacar de 10 a 6.
Segundo as informações do Secretário de Esportes e Lazer de Petrópolis, Mauro Grillo, o evento foi um sucesso e ainda reserva mais emoções. " Foi uma noite digna da grandeza da nossa cidade. Petrópolis foi citada em todo o Brasil através do Showbol e ficamos muito orgulhosos em receber tantos nomes importantes do futebol brasileiro. A nossa cidade está na rota dos grandes eventos esportivos. Gostaria de agradeçer ao Presidente do Petrô, Polícia Militar, Guarda Municipal, Comdep, Cruz Vermelha, Ricardo Rocha e Djalminha ( organizadores do Showbol ), ao empresário Geovane Garbone e claro, aos torcedores que lotaram as arquibancadas do clube numa gande festa", comentou Grillo.
A próxima partida do Showbol em Petrópolis será no dia 4 de dezembro entre as equipes do Vasco da Gama e Botafogo. O jogo está previsto para começar às 20h, com transmissão ao vivo da Sportv. A entrada será através da troca de 1k de alimento não perecível.

Nenhum comentário: