quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

POKER/PEC É DERROTADO PELO CABO FRIO E TENTA VIRAR A DECISÃO EM CASA


Depois de 16 jogos, caiu o último invicto do Campeonato Estadual de Futsal. Infelizmente, a derrota veio em uma hora imprópria para o Poker/PEC: na primeira partida da decisão da competição, para o Cabo Frio, por 2 a 0 (Regufe e Fabrício), em partida realizada ontem, no ginásio do adversário, na Região dos Lagos. Assim, mais do nunca, os petropolitanos precisarão contar com a força de sua torcida para reverter a vantagem do adversário. O segundo jogo acontece na sexta-feira (18), às 19h30, no Ginásio da UCP, em Petrópolis.

Se o Poker/PEC vencer, por qualquer placar, força a realização de uma prorrogação, com dois tempos de cinco minutos, onde terá a vantagem de jogar pelo empate por ter feito melhor campanha ao longo da competição. Derrota ou empate no tempo normal garantem o título ao Cabo Frio.

Na partida desta terça-feira, o Poker/PEC sofreu um gol relâmpago, com pouco mais de um minuto de jogo. O que desequilibrou a equipe, que finalizava muito pouco ao gol adversário, apesar de ter mais a posse de bola.

No segundo tempo, o time serrano foi buscar o empate, que não parecia ser uma missão tão complicada. Mas tomou outra ducha de água fria aos cinco minutos, quando sofreu o segundo gol. Os erros da primeira etapa, quando o time não conseguia concretizar as jogadas, se repetiram até o final.

Tivemos vários momentos onde o jogo foi de ataque contra defesa, mas não soubemos finalizar. E alguns jogadores renderam bem abaixo do que podem. Vamos conversar durante a semana e trabalhar para mudar este quadro explicou o técnico Fernando Malafaia.

Já sabíamos que ia ser muito difícil. É a final mais equilibrada dos últimos anos. Porém, temos totais condições de vencer em Petrópolis, levarmos o jogo para a prorrogação e ganharmos o título garantiu o fixo Vinícius.

CABO FRIO 2 X 0 POKER/PEC

GINÁSIO ARACY MACHADO – CABO FRIO – RJ

GOLS: 1ºT: Regufe (1min14s). 2ºT: Fabrício (5min14s).

CABO FRIO: Diogo, Rodriguinho, Regufe, Fabrício e Wellington. Entraram: Alfredo, Artur, Rômulo, Bruno e Rodolfo. Técnico: Sávio Badini.

POKER/PEC: Rennan, Régis, Cupim, Alvim e Bruno. Entraram: Conrado, João Cláudio, Mancha, Vinícius, Marcinho e Xande. Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Carlos Eduardo Teixeira Meirelles e Adriano Soledade.

CARTÕES AMARELOS: Régis (Poker/PEC) e Artur (Cabo Frio).

Nenhum comentário: